Equipe

Bob

Depois de pesquisar seu grande acervo musical virei um apaixonado pelo U2, pois todas as canções tem um alto padrão de qualidade musical e lírico. Meu favorito é o Pop. Vivo no Acre. Larry da equipe, aquele que iniciou tudo.

FUNÇÃO: Administrador e criador do fã-clube. Legenda videos do U2 em português.

.

Matt

O lobo “Yoda”, Jundiaiense. Conheço U2 desde os 10 anos. A banda mudou completamente meus objetivos de vida e me deu um sonho: A musica. Entrei na U2 Frases em 2012. “Everyday I die again, and again and reborn”.

FUNÇÃO: Administrador do fã-clube. Edição de videos do U2. Criação de conteúdo para redes sociais e site.

Bruna (Loba)

A Loba (risos), pois este ironicamente é o meu apelido. Paulista com anos e anos de adoração de U2 por conta dos meus pais que são fãs igualmente. Um dos meus primeiros CDs foi o The Unforgettable Fire e ‘Pride’ ainda é um hino de vida para mim. O álbum acabou como preferido ao lado do All That You Can’t Leave Behind. Ainda não tive oportunidade de ir a um show! Espero que isso mude logo!

FUNÇÃO: Criação e programação do site.

.

Vi

Considere Evans meu sobrenome. Apaixonada por U2 desde os 10 anos, vê-los na 360º Tour foi uma experiência física e espiritual. Espero poder peregrinar atrás desses caras que viraram minha vida do avesso, surpreendendo-me, pois então descobri que era assim que deveria ser.

FUNÇÃO: Criação de conteúdo para o site. Correspondente na Europa

Gui

O lobo mais novo da alcateia. Gosto de praticamente tudo do U2, mas meus preferidos são os anos 90’s e 00’s. Viajo com o ‘Zooropa’, ‘Pop’ mas minha maior paixão é o ‘Songs Of Innocence’.

FUNÇÃO: Administrador do fã-clube. Criação de conteúdo para redes sociais e site.

.

Adelber

O ‘Lobo em adaptação’ da equipe. Conheci o U2 há anos. Descobri não só uma banda, mas algo que me oferecia ensinamentos e filosofia. Membro da U2Frases desde 2012. Mineiro, aspirante a jurista e viciado no “War”.

FUNÇÃO: Criação de conteúdo para redes sociais.

Isa

Nasci e moro até hoje no sul de Minas Gerais. Conheci o U2 em 2002 e desde lá não deixei mais de acompanhá-los. Fui ao show no Brasil em 2011, minha música favorita é In a Little While. “E você pode sonhar, então sonhe alto. E não deixe os bastardos te triturarem”

FUNÇÃO: Criação de conteúdo para redes sociais.

Dani

Everlasting love with U2! I was born with their music because in my family my brother is a big fan. My first concert was in 2005, I was only 14 years old but was one of the best days in my life! I live in Milan.

FUNÇÃO: Criação de conteúdo para o site. Correspondente na Europa