U2 lançará Box para comemorar os 20 anos de All That You Can’t Leave Behind

Todas as informações foram traduzidas do site U2songs.

A nova edição do 20º aniversário do All That You Can’t Leave Behind será lançada em 30 de outubro de 2020. As vendas já têm aparecido na Amazon e em outros sites, e agora está disponível para pré-encomenda em algumas frentes de lojas digitais. Embora não tenha havido um anúncio oficial, essas listagens nos dão uma imagem do que está sendo lançado, incluindo um conjunto autônomo de 2 discos de vinil, um CD autônomo, um conjunto de 2 CDs com um show ao vivo editado no segundo disco e conjuntos de caixas, incluindo um conjunto com 5 CDs e um enorme conjunto de 11 discos de vinil.

O box e as edições digitais de luxo incluirão o álbum, B-Sides e raridades dos lançamentos dos singles originais, um show ao vivo tirado de uma apresentação em Boston de 2001 e um disco de remixes, incluindo quatro novos remixes para as músicas:

“Walk On” (Wyclef Jean Remix) (04:43)
“When I Look At The World” (Spicy Remix) (05:14)
“New York” (Carnegie’s Deli Remix) (07:05)
“New York” (Superman Kicks Ativan Remix) (07:31)

Para aqueles que não são membros do fã-clube há algum tempo, este é o primeiro lançamento comercial de “Love You Like Mad”, “Flower Child” e “Levitate” em formato físico. No entanto, as três faixas faziam parte do The Complete U2 no iTunes, e parte de um lançamento do fã-clube em 2009.

A data da gravação do show não é revelada aqui. “Stay (Faraway, So Close!)” sugere que o show é da Elevation  Tour de 5 de junho de 2001. Mas, anteriormente, o primeiro e o segundo show de Boston foram lançados como um único show em DVD. A gravação ao vivo está sendo lançada em uma versão de 13 e 19 faixas nesses vários formatos, então tenha cuidado ao comprar se deseja ter a versão completa.

Todo o material está listado como remasterizado neste conjunto.

 

Guilherme Silva

Guilherme Silva

Sou fã de U2 desde que me conheço por gente. Sempre foi minha banda preferida e até hoje não mudou. Amo muito todas as fases da banda, principalmente os anos 90 e 00s. Minha música favorita é Moment Of Surrender!

Você também pode gostar ...