Bono revela seus planos para seu aniversário de 60 anos

Bono, vocalista do U2, revelou que pretende celebrar seu aniversário de 60 anos neste domingo, durante as restrições do Covid-19, com uma longa caminhada.

Falando ao Ryan Tubridy Show na RTÉ Radio 1, ele disse: “Eu teria um aniversário tranqüilo de qualquer maneira … basta dar uma longa caminhada, esse era o plano, um pouco de peregrinação com a família.

“Há pessoas que desistiram de coisas muito maiores que que seus aniversários, pense nas pessoas que cancelaram seus casamentos, funerais, pense sobre isso. Sou grato por ter acabado de chegar, sou muito grato às pessoas que me levaram para onde estou, a banda, meus amigos e o país que deu uma ótima vida ao U2, que nos permitiu sermos úteis neste momento. ”

“Gostaria de agradecer ao país por aguentar meu eu às vezes avuncular. Estou me sentindo bastante meditativo e agradecido pela vida.”

Quando perguntado sobre como ele tem passado seu tempo durante as restrições atuais, Bono disse: “Devo dizer que não estou fazendo o suficiente em casa, sou muito bom em fazer o trabalho, eu pensava. Mas as camas não foram muito bem feitas, é o que tem me dito”

“Estou gostando, lendo, escrevendo e fazendo listas, de pessoas para ligar, de músicas, entre as 40 melhores músicas irlandesas favoritas, desde Fontaines DC, Shane McGowan, Van Morrision, Thin Lizzy, Damien Rice, Glen Hansard.”

Bono também mencionou a estrela da ópera italiana Andrea Bocelli, Johnny Cash, Elvis e Billie Eilish como entre os artistas que ele está ouvindo.

“A quarentena funcionou muito bem para nós, ainda gostamos uns dos outro e queremos estar companhia uns dos outros, os mais jovens querem sair  e ver seus amigos” – Bono

Ele acrescentou: “Nosso garoto, John, está fazendo o Leaving Cert, e ter alguma certeza é uma coisa ótima. Acho que será anunciado nesta manhã. Eu o ouvi gritando pela janela na noite passada, acho que ele acha que está pronto.” Mas vamos descobrir esta manhã.

“Eu tenho um filho aqui em casa com a sua banda [Inhaler] preparando para voltar, eles agendaram um show e esgotaram duas noites em Troubadour em Los Angeles, eles estão voando. A única coisa que me irrita é que Elijah continua dizendo à imprensa que o pai é Noel Gallagher. ”

Na entrevista, Bono também mencionou seus outros filhos, dizendo: “Eve é uma ótima atriz, Joe é um incrível ativista, John, está fazendo o Leaving Cert, o pequeno John tem um metro e oitenta, eu quero estar por perto e ver a Ali mais”.

Quando perguntado pelo anfitrião Ryan Tubridy sobre certos moradores em seu bairro de Dalkey, ele disse: “Hozier, ele mora na rua, ele tem uma alma furiosa, mas a polidez de manter a raiva baixa.”

No entanto, Bono também tem um novo vizinho temporário muito famoso: Matt Damon.

“A maioria das pessoas o esquiva desde Contagion. Eu o conheço há muito tempo. Ele é um ser humano incrível. Sua família está por perto.”

“Vou lhe dizer uma coisa que me incomoda”, acrescentou Bono. “Todos os habitantes locais votaram nele como o homem mais sexy de Dalkey, o que eu acho ofensivo. O que é isso tudo? Ele está posando com uma sacola plástica da Supervalu, ele carrega coisas por aí, costumava fazer suas compras ante.s Ao permanecer aqui, ele está demonstrando confiança no país, ele poderia ter partido, ele adora aqui, ele é uma pessoa adequada “.

O U2 tem sido muito ativo em ajudar na luta irlandesa contra o Covid-19, contribuindo com 10 milhões de euros para proteger equipamentos de proteção individual, enquanto Bono procurou o líder da Coréia do Sul, buscando fontes de kits de diagnóstico e equipamentos de EPI.

Via: RTE

Guilherme Silva

Guilherme Silva

Sou fã de U2 desde que me conheço por gente. Sempre foi minha banda preferida e até hoje não mudou. Amo muito todas as fases da banda, principalmente os anos 90 e 00s. Minha música favorita é Moment Of Surrender!

Você também pode gostar ...