Hozier: “parem de atacar Bono”

Hozier pediu aos irlandeses que parem de atacar o Bono e reconheçam que o líder do U2 está salvando vidas.

O podcast “Cry Power”, que ele criou em colaboração com o grupo de caridade Global Citizen, tem Hozier falando com músicos, artistas e ativistas sobre por que e como eles tentam mudar o mundo.

Talvez o episódio mais marcante até agora seja a entrevista de Hozier com Bono, que aconteceu na casa do cantor.

E a estrela de Co Wicklow acredita que é hora de darmos uma folga a Bono e celebrarmos suas realizações que mudaram vidas.

“Ele é uma das pessoas mais ocupadas que eu já conheci. Para cada dia que alguém vive, ele meio que vive dois. Ele está constantemente saltando pelo mundo vivendo duas vidas, ele é tipo o Batman nesse sentido. Em resumo, sim, precisamos parar com esses ataques ao Bono, não quero me prolongar sobre isso. Se as pessoas, com relação à campanha ONE e RED, estivessem cientes dos resultados desses sucessos, poderiam agir de maneira diferente. Essas campanhas salvaram muitas vidas e os resultados são surpreendentes e mudam vidas. Isso era algo que eu não conhecia e acho que se mais pessoas fossem confrontadas com essas informações, isso amenizaria parte do mal-estar com ele”

Via: Irish Mirror e Buzz.IE

 

Guilherme Silva

Guilherme Silva

Sou fã de U2 desde que me conheço por gente. Sempre foi minha banda preferida e até hoje não mudou. Amo muito todas as fases da banda, principalmente os anos 90 e 00s. Minha música favorita é Moment Of Surrender!

Você também pode gostar ...