U2 estreia nova fase da Joshua Tree Tour na Nova Zelândia

<> at MetLife Stadium on June 28, 2017 in East Rutherford, New Jersey.

Depois de nove anos, o U2 retornou à Auckland, Nova Zelândia, para o primeiro show da The Joshua Tree Tour 2019!

Em um dos momentos mais emocionantes do show, a banda homenageou Greg Carroll durante ‘One Tree Hill’. A faixa foi escrita em memória de Greg Carroll, quer era roadie da banda. A banda o conheceu em Auckland durante a Unforgettable Fire Tour em 1984. Ele se tornou um amigo muito próximo do Bono e depois serviu como roadie para o grupo. Carroll faleceu em julho de 1986 em um acidente de moto em Dublin. Após o funeral de tangi na Nova Zelândia, Bono escreveu a letra de “One Tree Hill” na memória de Carroll. A letra reflete os pensamentos de Bono no tangi durante sua primeira noite na Nova Zelândia, quando Carroll o levou ao One Tree Hill, em Auckland. Algo muito forte mesmo!

O restante do setlist sem grandes novidades. A mesma abertura de 2017 com os clássicos Sunday Bloody Sunday, New Year’s Day, Bad e Pride. Joshua Tree completo e ordem, com a presença de Angel Of Harlem fechando o encore. Na parte final algumas pequenas mudanças no setlist de 2017 com as adições de Even Better, Every Breaking Wave e Love Is Bigger. Confira:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Separamos alguns vídeos postados por fãs e pelo próprio U2 no nosso Instagram. Corre lá:

Guilherme Silva

Guilherme Silva

Sou fã de U2 desde que me conheço por gente. Sempre foi minha banda preferida e até hoje não mudou. Amo muito todas as fases da banda, principalmente os anos 90 e 00s. Minha música favorita é Moment Of Surrender!

Você também pode gostar ...